quarta-feira, 25 de junho de 2008

Além dos quadrinhos

Eu lembro quando o Thiago aparecia todo dia com mais uma tirinha de "The Order of the Stick" nas nossas sessões de D&D. Eu lembro como a mania espalhou até que um dia eu mesmo resolvi ler desde a primeira página até a última publicada (quase 400, que eu gastei algumas semanas para ler). Hoje estou viciado.

Mas uma coisa que eu percebi recentemente é uma outra produção interessantíssima do criador de OOTS, Rich Burlew. Trata-se de um setting de D&D que ele começou a criar do zero, completo com história, geografia, raças, cultura, o escambau. O trabalho ainda não está terminado, mas muitos textos já estão disponíveis. Ideal para quem mestra uma campanha com muitos elementos originais e também para quem sempre pensou em fazer uma. Taí o link para o primeiro texto. Sugiro seguir a ordem, já que se trata de uma espécie de diário de produção:

http://www.giantitp.com/articles/YPgbz2j3PckGjjviJU5.html

Um comentário:

Thiago disse...

Eu disse que eu iria viciar vocês...